Workshop Seleção Samsung

Workshop Seleção Samsung

Historicamente, ano de Copa do Mundo é ano de recordes de vendas de TVs e, por isso, é importante ter uma equipe de vendas bem treinada. Isso tornou especial o workshop de treinamento de promotores da Samsung do primeiro semestre de 2018.

Além de ser tematizado com futebol e Copa do Mundo, todas as atividades do evento foram pensadas de maneira gamificada, tornando o workshop uma grande competição de conhecimento. Cada treinamento tinha sua própria atividade/jogo que ajudava a fixar o conteúdo de maneira lúdica e dinâmica. O clima de competição animava o evento, com os promotores divididos em seis equipes – batizadas com grandes nomes do futebol – que acumulavam pontos nas atividades, jogos e avaliações para subir no ranking e disputar prêmios incríveis.

Entre as peças criadas para este evento estão os brasões e estampas das camisetas, o design de diversos jogos e atividades, design de pins (parte da premiação), urnas, lamás e apresentações de conteúdo dos treinamentos.

  • Ano:2018
  • Empresa:Cheil Brasil / Samsung
  • Técnicas:Design Gráfico, Gamificação, Evento

Trabalhos relacionados