O portal No Entorno.com era o principal projeto da Brando, uma startup que, em meio a um panorama econômico otimista, enxergou um meio de fomentar as micro e pequenas empresas estimulando o comércio de bairro.
O No Entorno.com era um portal que reunia características de um guia de bairro, com avançadas ferramentas de edição, permitindo que cada anúncio (página) pudesse ser personalizado ao extremo. Assim, o anunciante poderia escolher quais módulos de conteúdo adicionar, alterar o design por completo e, por fim, poderia direcioná-lo ao seu domínio próprio. Além de permitir a empresa ser encontrada com mais facilidade, ainda oferecia uma solução de baixo custo para a criação de sites.
Para isso acontecer foi feito um trabalho completo de branding, desde o naming, conceituação da marca, tipografia, a criação do logotipo e da identidade visual, redação com foco em SEO, além da criação de diversos materiais promocionais, incluindo prospectos impressos, e-mail marketing e apresentações digitais direcionadas a empresas, associações e equipe de vendas.